Eles já deram muita dor de cabeça para os heróis, pelo dinheiro, pelo poder ou pelo simples prazer de ver o circo pegar pegar fogo. Colocarei apenas 5 (sem ordem de importância):
Coringa: Considerado por muitos, o maior vilão da história do cinema, é consagrado pelo seu jeito irônico e divertido e por não querer nem dinheiro e nem poder. "Sou um cachorro perseguindo carros, não saberia o que fazer se alcançasse um."
Caveira Vermelha: Ainda em clima de Capitão América e Vingadores, o soldado nazista não poderia ficar de fora. Ele tem praticamente os mesmos poderes do protagonista, que incluem agilidade, reflexo e resistência física.
Magneto: O principal vilão dos X-men acredita que por serem consagrados com poderes, os mutantes devem dominar o mundo e acabar com a raça humana. Por isso, brigou com Charles Xavier, que acredita nos direitos iguais entre mutantes e humanos.
Duende Verde: Deu muito trabalho ao Spider-Man por vários motivos. O primeiro é que ele era o dono da OSCORP, empresa que fabricava os produtos utilizados pelo antagonista. O outro é que o vilão era pai do melhor amigo de Peter Parker, e ele acaba descobrindo os segredos por trás da morte do pai.
Lex Luthor: Não é um vilão muito influente, mas é um dos únicos do homem-de-aço, o que faz com que ele esteja nessa lista. Ele tem planos altos, como o de construir um novo continente com um pedaço de kriptonita (o ponto fraco do herói). Nos quadrinhos, Luthor já foi até presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário