sábado, 27 de agosto de 2011

Why so Serious?

  Como prometido no post anterior, irei fazer um post especial sobre o maior vilão da história cinematográfica até hoje (E vai ser difícil haver outro como esse). Coringa foi marcado pelas frases inteligentes e irônicas, e vou colocar aqui as melhores:

--"Eu só fiz o que faço de melhor. Eu peguei seu planozinho e o virei contra você! Olha o que eu fiz com essa cidade, apenas com alguns galões de gasolina e umas balas. Hm? Sabe… Ninguém se apavora se tudo acontece como o planejado. Mesmo se o plano for aterrorizante! Se amanhã eu falar à imprensa que um caminhão cheio de soldados explodirá ninguém se aterroriza. Porque é tudo parte do plano. Se eu disser, porém, que um prefeitozinho velho vai morrer… Todo mundo perde a razão!
--Introduza um pouco de anarquia, mude a ordem pré-estabelecida, e tudo se torna caos. Eu sou um agente do caos. E sabe o que é bom no caos? “O medo”
--Eu acredito que tudo que não te mata, te deixa mais estranho.

--Isso é o que acontece quando uma força que não se pode parar encontra um objeto imóvel.

--A loucura é como a gravidade. Só precisa de um empurrão.

--Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

--Se você é bom em alguma coisa, nunca a faça de graça.

--Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

--Introduza um pouco de anarquia!

--Façam suas escolhas.

--O único modo razoável de se viver neste mundo é sem regras!

--Eu não sou um monstro. Só estou na vanguarda.
--Seis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário